Hard Rock Café Curitiba!

Como todos sabem em maio deste ano, finalmente, foi inaugurado o Hard Rock Café Curitiba. Como todo restaurante famoso ele tem filas kilométricas, principalmente no fds… Por causa disso resolvemos ir numa terça-feira as 18.30 (hora do rush na rua, mas não no Hard Rock)!!!

Chegamos lá e o Felipe foi estacionar o carro (como estávamos na rua lateral não deixamos o carro no estacionamento do Hard Rock e por isso não sei o preço que eles cobram, mas no estacionamento ao lado pagamos R$ 15.00) enquanto eu ia checar se tinha fila, NÃO tinha fila, porém eu não pude me sentar, pois como pedi uma mesa para 2 por norma da casa era necessário os 2 estarem presente (não gostei muito disso, mas esperei). Quando o Felipe chegou fomos, finalmente, para a nossa mesa.

O restaurante tem o sistema de comanda individual, bem útil para quem vai em grandes grupos, assim é possível qq um ir embora no momento que quiser e pagar a sua conta certinha!!! Na hora de sair é necessário apresentar o “comprovante de pagamento”!

A mesa era pequena, mas como era para 2 pessoas ok!

O garçom que nos atendeu, Samuel, era super gente boa!!!

Para beber pedimos refrigerante (que é sistema de refil).

O Menu!

Para comer pedimos os seguintes burguers:

Felipe:

  • FIESTA BURGER: “Mucha fiesta” com hambúrguer de Raças Britânicas de angus de 220g, pico de galo, guacamole, jalapeños e queijo, R$ 42.75.

20150616_192727

Eu:

  • CLASSIC BURGER: “Delicioso hambúrguer” de Raças Britânicas de 170g sobre alface americana, tomate e cebola roxa, tudo em um pão tostadinho, R$ 33.50. Adicione queijo americano (R$ 2.00). Se quiser adicione bacon (R$ 3.00). Acompanha batata frita.

20150616_192717

O garçom trouxe ketchup, maionese e mostarda!

Para ver o cardápio completo clique aqui.

Enquanto esperávamos nosso pedido aconteceram 02 fatos interessantes:

1º As pessoas da mesa ao lado da nossa (que era para 03 pessoas) e estava com 04 pessoas (uma era criança) pediu para mudar para uma outra mesa onde coubesse todos e assim ficarem mais confortáveis, porém num primeiro momento o garçom negou o pedido dele, dizendo que era “norma da casa” não mudar as pessoas do lugar. Super compreendo isso, porém aquele era um caso diferente, não cabia a quantidade de pessoas na mesa!!! Foi preciso chamar o gerente para que a mudança fosse feita.

2º As pessoas da mesa do outro lado da nossa pediram uma entrada (não sei qual, mas vinha uma variedade de coisas, entre elas a costela) e foi entregue um prato de sobremesa para cada pessoa, por ser um prato pequeno elas pediram para o garçom que trouxe a comida para trocar os pratos por outros maiores, mas ele disse que era a norma da casa eles darem esses pratos pequenos. Coube ao garçom que atende a mesa trocar os pratos de sobremesa por pratos maiores assim que ele viu que elas estavam incomodadas com a situação.

Isso mostra que a equipe ainda está “amarrada” com as regras que, definitivamente, não se encaixam aos consumidores brasileiros. Creio que com o tempo isso irá melhorar!!!

Quando pagamos nossa conta o garçom nos deu um cupom com um código e disse que com isso poderíamos nos cadastrar no Hard Rock Rewards e acumular ponto (esse “programa de fidelidade” é válido para todos os Hard Rocks no mundo). Além disso vc pode responder uma pesquisa (toda em inglês) contando um pouco da sua experiencia no restaurante  e ao final vc ganha um appertizer (esse cupom é valido para qq Hard Rock).

Após pagar a conta fomos conhecer a “famosa” loja da Hard Rock, onde é possível comprar várias coisas com o logo da Hard Rock, inclusive a famosa camiseta com o nome da cidade onde vc visitou o restaurante!!!

hardrock5

Nossa opinião:

Eu:

Achei meu lanche pequeno de uma maneira geral, mas o sabor era muito bom (o hambúrguer era bem gostoso, não tinha gosto de “carne lavada”, o pão era muito saboroso e diferente do que já comi no Brasil). A batata frita tb era bem saborosa e gordinha!!!

Felipe:

Achei o meu lanche menor do que a maioria das lanchonetes que vamos por aí, mas ele era saboroso. Teria caprichado mais no guacamole e muito mais no pico de galo e nos jalapeños que sumiram no meio do lanche. Não era nem um pouco picante. Pediria de novo? Não, da próxima vez vou tentar um prato mexicano!

Em relação ao preço achamos que é um pouco mais caro que o Outback, mas não foge muito do valor médio desse tipo de restaurante.

Conclusão: Recomendamos e voltaremos para provar outros pratos!

Se vc tb quer conhecer o Hard Rock Café Curitiba o endereço é:

 R. Buenos Aires, 50 – Batel / Curitiba.

Anúncios

6 comentários sobre “Hard Rock Café Curitiba!

  1. que otimo esse blog , amei e sempre estarei aqui !
    Quanto ao Hard Rock, vc criticou o post inteiro e depois no final diz que recomenda ?????
    Eu assino embaixo tdo q vc falou ,
    Eu não gosto da marca nem do conceito e nunca gostei muito – já fui em vários países e é mais fama e nome do q realmente qualidade e atendimento
    Bjssss!

    Curtir

  2. Adoreeeeeei o novo blog!

    A gente foi domingo antes do meio dia, tava bem vazio. Prestei atenção e não percebi nenhum problema no atendimento, então pode ser que estejam melhorando já. Apesar que aconteceu uma coisa: eu não me importo, mas pode ser que algumas pessoas não gostem, o garçom sentou na nossa mesa pra perguntar se podia sugerir alguma coisa e na hora da gente pagar a conta. Eu realmente não me importo, mas sei que tem bastante gente chata que pode não gostar.

    Os lanches tavam bons, o Max achou pequeno, eu achei num tamanho bom. Adorei a batata frita! E a gente pegou milk shake de sobremesa que tava uma delíííííícia!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s